MISSA DE POSSE DO NOVO PÁROCO, PADRE JUAREZ TESTONI NA PARÓQUIA AUXILIADORA DE SANTA ROSA

03/02/2020

Sábado, dia 01 de fevereiro, Dom Dom Liro Vendelino Meurer deu posse de Pároco ao Pe. Juarez Testoni SDB, na Paróquia Auxiliadora de Santa Rosa. O Pe Juarez, é padre Salesiano de Dom Bosco, nasceu em Rio do Sul, Santa Catarina e tem 17 anos de padre. Esteve trabalhando no Dom Bosco de Rio do Sul e São Paulo de Ascurra, Santa Catarina. O padre Juarez substitui o Pe. Assis Moser que foi transferido pela Congregação.  A posse ocorreu durante a celebração da Missa na Igreja Matriz da Paróquia, às 18 horas. Juntamente com a posse do pároco também foi acolhido como vigário paroquial da paróquia, Pe. Severino Piccini, SDB que além de vigário paroquial assume também a função de Diretor do Colégio Dom Bosco de Santa Rosa.

ENTREVISTA COM O PADRE LUIZ WEBER: PADRE DE NOSSA DIOCESE E MISSIONÁRIO NA ÁFRICA

30/3/2020