IRMÃS FILHAS DO AMOR DIVINO CELEBRAM JUBILEU

03/02/2020

Neste dia 02 de fevereiro, Solenidade da apresentação do Senhor, as Irmãs Filhas do Amor Divino celebraram, junto ao Convento Anunciação, em Cerro Largo/RS, a festa das Irmãs jubilares.

Na ocasião foram celebrados os 25, 50, 60 e 70 anos de Vida Consagrada das Irmãs. A Santa Missa foi presidida pelo pároco da Paróquia Sagrada Família de Nazaréth, Pe. Erno Junges, e concelebrada por diversos padres presentes. Além dos Padres e das Irmãs estavam presentes os familiares das Irmãs e membros da comunidade local.

Foram celebrados: os 70 anos de Vida Religiosa Consagrada da Irmã M. Tecla Kliemann e da Irmã Rosa Anna Wermuth; os 60 anos de Vida Religiosa das Irmãs M. Felícia Kreutz, M. Elígia Welter, M. Leocádia Schoffen, Maria Kaiser, M. Ivone Kuhn, Ana Lourdes Schneider, Maria Barth; os 50 anos de Vida Consagrada das Irmãs M. Angelita Fernandes, Maria Nelsi Reichert, M. Rosângela Werlang, M. Josélia Poersch e Lucia Olinda Wilchen; e os 25 anos de Vida Religiosa da Irmã Joseana Pereira Carvalho.

Colaboração: Irmãs Filhas do Amor Divino, FDC.

Paróquia Santo Lúcia de Caibaté e Mato Queimado elege nova coordenação paroquial

18/2/2020