FESTA DE NOSSA SENHORA DOS NAVEGANTES EM PORTO MAUÁ

03/02/2020

Fé, alegria e muita devoção marcaram a 89° Festa em honra à Nossa Senhora dos Navegantes, em Porto Mauá, na Paróquia de Cinquentenário.

O dia começou cedo, com alvorada festiva, seguido pela procissão com a imagem da padroeira pelas ruas da cidade até o pavilhão de festas, às margens do Rio Uruguai. Ali foi celebrada a Santa Missa, presidida por nosso Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer, e concelebrada por padres presentes.

Após a Santa Missa aconteceu o tradicional passeio de balça com a imagem de Nossa Senhora dos Navegantes pelas águas do Rio Uruguai. Os festejos seguiram com almoço e sarau dançante a tarde.

Colaboração: Paróquia Nossa Senhora da Saúde - Cinquentenário.

Paróquia Santo Lúcia de Caibaté e Mato Queimado elege nova coordenação paroquial

18/2/2020