Padre André Borges da Silva, SCJ assume como pároco e Pe. Pedro como vigário paroquial a Paróquia No

A posse foi concedida pelo bispo, Dom liro Vendelino Meurer, durante a celebração da Missa na Igreja Matriz da Paróquia de Tuparendi, neste último domingo, dia 26 de janeiro de 2020, às 9 horas. Pe. André assume a Paróquia em substituição ao Pe. Aldecir José Piaia, SCJ que foi transferido pela Congregação dos Padre do Sagrado Coração de Jesus para outra atividade. O Pe. André exercia anteriormente a função de vigário paroquial da Paróquia e o Pe. Pedro, também da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus veio transferido para assumir a função de vigário paroquial. Desejamos ao Pe. André e ao Pe. Pedro um bom trabalho na Paróquia de Tuparendi e que a bênção de Deus sempre os acompanhe.