ÚLTIMOS DIAS PARA SE INSCREVER NO FESTIVAL DA CANÇÃO JOVEM DE MENSAGEM DE CATUIPE

07/01/2020

Intérpretes interessados em participar do 4º ANUNCIA-ME “Festival da Canção jovem de mensagem de Catuípe” tem até o dia 15 de janeiro para realizarem suas inscrições.
O evento vai acontecer em Catuípe tendo como local o salão paroquial da Paróquia Santo Antônio no centro da cidade, no dia 15 de fevereiro de 2020 com início às 20 horas.
O festival é divido em duas categorias: categoria mirim até 14 anos e categoria livre de 15 anos acima. Serão premiados os primeiros colocados com valores em dinheiro e troféus. Todos os participantes receberão troféus participação. Serão distribuídos mais de R$ 3.000,00 em prêmios.
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail associacaoapf@bol.com.br ou pelo whatsapp 55 9 91477679. Mais informações na fanpage Pascom Catuipe.
Os intérpretes terão o acompanhamento de Fernando Lima e banda com toda a infraestrutura de som e luz. Lembrando que será aceita uma inscrição por intérprete desde que a música não esteja inscrita por outro intérprete.
O evento é promovido pela Pascom-Pastoral da Comunicação da Paróquia Santo Antônio de Catuípe e APF-Associação Amigos pela Fé, com apoio do Fundo Social Sicredi.

VEM AÍ MAIS UMA PEREGRINAÇÃO DA PESSOA IDOSA

24/1/2020