4º Festival da Canção Jovem de Catuípe está com as inscrições abertas

Catuípe vai sediar no dia 15 de fevereiro de 2020 no salão paroquial da Paróquia Santo Antônio o 4º Anuncia-me “Festival da Canção de mensagem”. Serão distribuídos mais de R$ 3.000,00 em premiação aos primeiros colocados com premiação em dinheiro e troféus nas duas categorias: Mirim (até 14 anos), livre (maiores de 15 anos). Além destas duas categorias terá premiação a música mais popular e calouro revelação e todos os intérpretes participantes receberão troféu participação.

Podem participar intérpretes individuais, duplas, trios, com música católica, gospel ou de mensagem. As inscrições serão realizadas até dia 15 de janeiro de 2020 pelo e-mail associacaoapf@bol.com.br ou pelo whatsapp 55 9 91477679. Maiores informações na fanpage Pascom Catuipe.

Os intérpretes terão o acompanhamento de Fernando Lima e banda com toda a infraestrutura de som e luz.

O evento tem como objetivo valorizar a canção de mensagem, e proporcionar a descoberta de novos talentos da música de Catuípe e da região.

O evento é promovido pela Pascom-Pastoral da Comunicação da Paróquia Santo Antônio de Catuípe e APF-Associação Amigos pela Fé, com apoio do Fundo Social Sicredi.

VEM AÍ MAIS UMA PEREGRINAÇÃO DA PESSOA IDOSA

24/1/2020