40 ANOS DO MOVIMENTO DE EMAÚS

10/12/2019

Neste sábado, dia 07 de dezembro, o Movimento de Emaús celebrou seus 40 anos de caminhada evangelizadora na Diocese Angelopolitana.

A fim de marcar esta data tão significativa foi realizada uma grande programação para ficar na história e na memória de Santo Ângelo. As festividades iniciaram com a celebração da Santa Missa em frente ao átrio da Catedral Angelopolitana, presidida pelo referencial espiritual do Movimento, Pe. Adriano Maslowski e concelebrada por diversos padres presentes. Após a celebração aconteceu o show de abertura da noite, com o grupo Arcanjos do Templo, seguido pela grande atração da noite, a Banda Anjos do Resgate.

A praça Pinheiro Machado ficou lotada com a multidão que veio prestigiar o grande evento.

Colaboração: Movimento de Emaús.

Ver, solidarizar-se e cuidar

2/4/2020