ENCERRAMENTO DAS SANTAS MISSÕES POPULARES E ENVIO DO PADRE LUIZ WEBER EM ALECRIM

Em celebração, na tarde de 07 de dezembro, na Igreja Matriz Santa Cecília, foi realizada o solene encerramento das Santas Missões Populares na Paróquia de Alecrim e a bênção de envio do Pe. Luiz Weber.

A celebração contou com a apresentação do Coral da Catequese, coordenado pela prof. Teresinha Werlang Thomas, seguida pela apresentação da Escola Nossa Senhora Conquistadora de Caibaté, que encenou a história do Caaró e saga dos Santos Mártires das Missões.

A celebração foi marcada por forte emoção e grande participação das 37 comunidades e dos 250 missionários que lotaram a Igreja Matriz. Ao longo dos últimos 3 meses, foram realizadas as Santas Missões Populares, enfatizando a história e a devoção aos Santos Mártires, Padres Roque, Afonso e João.

Na celebração também estiveram presentes todos os catequistas, catequizandos e pais da Paróquia para a realização do rito da entrega do Santo Anjo, encerrando assim a caminhada da Catequese.

No final da celebração foi realizado um emocionante momento de envio do missionário, Pe. Luiz Weber, que trabalhará, a partir do ano que vem, em Moçambique, na África.

Colaboração: Paróquia Santa Cecília.