PADRE GALDINO BECKER CELEBRA JUBILEU DE DIAMANTE

02/12/2019

Com o lema “Porque o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a vida para salvar muita gente”(Mt 20,28), Padre Galdino Becker celebra seu Jubileu Sacerdotal. Nascido em Cerro Largo, na Linha Tremônia. Ainda pequeno, se mudou com sua família para o município de Crissiumal, onde cresceu e de onde foi para o Seminário dehoniano.

Pe. Galdino foi ordenado Presbítero da Igreja em Taubaté, São Paulo, no dia 08 de Dezembro de 1959. Com alegria e boa saúde celebra seus 60 anos de dedicação à Igreja. Na Paróquia de Crissiumal, onde cresceu, será a festa principal. Na Paróquia São José, de Boa Vista do Buricá, paróquia onde Pe. Galdino exerce seu ministério atualmente, o jubileu será celebrado na noite de sábado – dia 7 de dezembro. O Povo de Deus,juntamente com seus colegas de presbitério saúdam Pe. Galdino e lhe dizem: OBRIGADO!

ADMISSÃO À ORDEM SACRA

6/12/2019