ASSEMBLEIA DIOCESANA DA CÁRITAS

26/11/2019

Aconteceu, dia 21 de novembro de 2019, na Paróquia Santa Teresa d'Ávila, em Guarani das Missões, o encontro diocesano da cáritas de Santo Ângelo. O encontro reuniu diversas lideranças de várias paróquias, bem como, padres e o Bispo diocesano. Entre os temas refletidos destacou-se o trabalho das pastorais e movimentos sociais que compõem a grande rede da Cáritas Diocesana.

Entre as principais atividades de 2019, nas paróquias com projetos pela Cáritas, estão os brechós solidários com roupas enviadas da Alemanha. Outra atividade realizada neste ano foi a implementação de hortos medicinais como um trabalho de cuidado da vida.

A Cáritas diocesana vem se empenhando para melhor atender as iniciativas solidárias sustentáveis que surgem nas paróquias.

Colaboração: Cáritas diocesana.

ADMISSÃO À ORDEM SACRA