FREI MARCO ANTÔNIO WARKEN CELEBRA 25 ANOS DE VIDA RELIGIOSA

Neste sábado, dia 23 de novembro, o Frei Marco Antônio Warken, OFM, celebrou seus 25 anos de vida consagrada na Igreja Matriz São José, de São José do Inhacorá - RS.

A celebração eucarística que marcou essa data especial contou com a participação de outros freis franciscanos da Ordem dos Frades Menores, bem como a presença de familiares e a comunidade em geral. Após a missa seguiu o jantar de confraternização no salão paroquial.

Frei Marco Antônio é natural de Humaitá/RS. Nasceu em 31 de janeiro de 1974. Aos 20 anos de idade professou seus votos, abraçando a vida consagrada no ano de 1994. Escolheu como lema: “Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz”. Desde 2014, Frei Marco Antônio acompanha as Paróquias de São José do Inhacorá e Alegria na função de pároco.

Nosso louvor a Deus pelo dom a vida e do ministério de Frei Marco Antônio.

Colaboração: Paróquia São José.