19ª TRILHA DOS SANTOS MÁRTIRES DAS MISSÕES

18/11/2019

A devoção aos Santos Mártires das Missões, Padres Roque Gonzales, Afonso Rodrigues e João de Castilhos, faz parte do povo missioneiro. Ao longo do mês de novembro, acontecem diversas formas de manifestação dessa devoção. E uma delas chega a sua 19a edição.

A Trilha dos Santos Mártires das Missões acontece todos os anos, reunindo devotos que saem de São Nicolau, a primeira querência do Rio Grande, até o Santuário do Caaró. Esta 19a edição da Trilha iniciou no dia 10 de novembro e será concluída na manhã do próximo domingo, dia 17, com a chegada dos caminheiros ao Santuário por ocasião da grande Romaria.

Além dos fiéis que caminham e da equipe de apoio também estão participando os Padres Eugênio Hartmann e Jacó Rademann.

Colaboração: Paróquia Santa Cecília - Alecrim.

ADMISSÃO À ORDEM SACRA

6/12/2019