CAIBATÉ SE PREPARA PARA ACOLHER A ROMARIA DIOCESANA AO CAARÓ

14/11/2019

O município de Caibaté está se preparando para acolher os milhares de romeiros que vem de diversas paróquias e até de outros Estados e países para a 86ª Romaria Diocesana ao Santuário dos Mártires do Caaró. Esta semana a prefeitura municipal e lideranças das comunidades das Paróquias Todos os Santos do Caaró e Santa Lúcia intensificaram os trabalhos para acolher bem os romeiros.

A grande Romaria acontece no próximo domingo, dia 17 de novembro. O tema da Romaria deste ano é "Missão e Serviço a Vida" e o lema é "Com os Santos Mártires em Missão a Serviço da Vida". Vamos todos juntos celebrar a fé nos Santos Mártires das Missões, São Roque Gonzales, São João de Castilhos e Santo Afonso.

PROGRAMAÇÃO:

8h - Acolhida
9h - Via-Sacra
10h - Santa Missa
12h - Almoço
13h - Apresentações artísticas
15h - Bênção da Saúde.

Colaboração: Prefeitura Municipal de Caibaté e Paróquia Todos os Santos do Caaró.

ADMISSÃO À ORDEM SACRA

6/12/2019