ASSEMBLEIA DIOCESANA DA PASTORAL DA CRIANÇA

O Seminário Pe. Adolfo Gallas acolheu, nos dias 8 e 9 de novembro, a Assembleia Eletiva da Pastoral da Criança - PACRI, da Diocese de Santo Ângelo. O encontro que reuniu agentes de pastoral e coordenadores de área teve como objetivo avaliar a caminhada desse ano e planejar as atividades para 2020.

A assembleia foi coordenada pela Sra Rejiane Engels, coordenadora diocesana em exercício e contou com a participação da coordenadora estadual da PACRI, Marli Ludwig, do padre referencial, Pe. Cenir Sturm e do Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer.

Na ocasião foi realizada a indicação de nomes para a nova coordenação diocesana. Para tal serviço foram indicados os nomes de Ana, Dagmar Zamboni e Lúcia Schmidt. Nos próximos dias Dom Liro irá avaliar as indicações e apresentar a nova coordenação.

Colaboração: Dagmar Zamboni, pela Pastoral da Criança.