INSTITUTO MISSIONEIRO DE TEOLOGIA PROMOVE E CONVIDA PARA CURSO SOBRE A FAMÍLIA

18/11/2019

QUE TAL UM CURSO QUE NOS AJUDE A CUIDAR MELHOR DA FAMÍLIA?

O Instituto Missioneiro de Teologia em parceira com a Domus - Serviço de Atendimento à Família das Irmãs Apóstolas da Sagrada Família, promove e convida você para o Curso sobre "A dimensão do Cuidado na Família".

Você que tem interesse de compreender melhor as relações familiares e pessoais não pode perder essa oportunidade.

O mesmo curso será oferecido em duas cidades. Em Santa Rosa, nos dias 24 e 25 de Janeiro de 2020, junto ao pensionato das irmãs, próximo ao Colégio Dom Bosco. Em Santo Ângelo, nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro de 2020, junto a Cúria Diocesana, ao lado da Catedral.

O valor do curso é 120,00 (cento e vinte reais) mais 30,00 (trinta reais) a inscrição e certificação.

Para realizar sua inscrição ou saber mais sobre o curso entre em contato pelo e-mail: contato@domusasf.com.br ou pelos telefones indicados no folder.

Colaboração: Instituto Missioneiro de Teologia - IMT

ADMISSÃO À ORDEM SACRA