ASSEMBLEIA DIOCESANA DA PASTORAL CARCERÁRIA

07/11/2019

Na manhã dessa quinta-feira, dia 07 de novembro, aconteceu, junto a Cúria Diocesana, em Santo Ângelo, a Assembleia Diocesana da Pastoral Carcerária. O encontro reuniu lideranças pastorais, padres e contou com a participação do Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer e do Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. Aloísio Ruedell.

Além dos trabalhos de avaliação da caminhada da pastoral e das perspectivas para o próximo ano, o Pe. Carlos Griebeler ajudou o grupo a refletir sobre a prioridade do Plano Diocesano de Pastoral para 2020: Ano da Bíblia.

A Assembleia encerrou com almoço festivo no Seminário Mártires das Missões, celebrando o aniversário de Pe. Carlos.

Colaboração: Pastoral Carcerária.

PARÓQUIA DE GUARANI DAS MISSÕES CONVIDA PARA CELEBRAÇÃO DOS SEUS 90 ANOS DE CRIAÇÃO

13/11/2019