ASSEMBLEIA DIOCESANA DA PASTORAL DA SAÚDE

06/11/2019

A Pastoral da Saúde da Diocese de Santo Ângelo realizou nessa terça-feira, dia 05 de novembro, sua assembleia anual. Com a presença de agentes de pastoral de diversas paróquia, padres e do Bispo diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer, o tema desse ano, abordado ao longo do dia foi a saúde psíquica e emocional. Como assessor foi convidado o Pe. Edegar Matos, Pároco de Três de Maio, formado em psicologia.

Na parte da tarde foi realizada a eleição da nova coordenação que estará conduzindo os trabalhos da Pastoral da Saúde nos próximos dois anos (2020-2021). Na ocasião foi reeleita a atual coordenadora, a Sra Madalena Bremm. Como vice-coordenadora foi escolhida a Sra Cleria Bitencourt Muller. Já como primeira e segunda secretárias foi escolhidas as Sras Noemi de Araújo Bauer e Soeli Bitencourt Nascimento.

Colaboração: Pastoral da Saúde.

PARÓQUIA DE GUARANI DAS MISSÕES CONVIDA PARA CELEBRAÇÃO DOS SEUS 90 ANOS DE CRIAÇÃO

13/11/2019