PARTICIPE DO ACAMPAMENTO DA JUVENTUDE

12/11/2019

A Pastoral da Juventude - PJ da Diocese de Santo Ângelo está organizando mais um acampamento da Juventude na 86ª Romaria Diocesana ao Santuário dos Mártires do Caaró. O acampamento acontece nos dias 16 e 17 de novembro, em Caibaté/RS.

O acampamento vem se consolidando, chegando a sua terceira edição. Momento de partilha, integração e reflexão sobre a Vida Cristã e o testemunho de fé dos Santos Mártires, Padres Roque, Afonso e João, o acampamento acontece na véspera da Romaria Diocesana. Entre as atividades estão prevista prevista vigília aos Mártires da Caminhada.

Ficou interessado? Então entre em contato pelo fone/WhatsApp do Coordenador Diocesano do Setor Juventude, Gustavo Follmann: (55) 99669-3498 ou pelo e-mail: missoespj@gmail.com

Todos os grupos de jovens e movimentos juvenis são convidados. Confirmar até dia 13 de novembro.

Colaboração: Pastoral da Juventude.

PARÓQUIA DE GUARANI DAS MISSÕES CONVIDA PARA CELEBRAÇÃO DOS SEUS 90 ANOS DE CRIAÇÃO

13/11/2019