JUVENTUDE DIOCESANA CELEBRA O DNJ

28/10/2019

Neste domingo, dia 27 outubro, as juventudes dos diversos grupos de jovens e movimentos juvenis celebraram o Dia Nacional da Juventude - DNJ.

O grande encontro foi acolhido pela Comunidade de Esquina Tucunduva, no interior do município de Tucunduva, Paróquia São Roque. Mais de 130 jovens participaram o encontrão.

O dia começou cedo, com a acolhida dos jovens no trevo de acesso, seguido pela celebração Eucarística presidida pelo Pe. Eugênio Hartmann e concelebrada pelo Pe. Carison Kapelinski, pároco de Tucunduva e Novo Machado. Ao longo do dia foram realizadas diversas atividades de integração e descontração promovidas pelos grupos presentes.

Colaboração: Gustavo Follmann, pela Pastoral da Juventude e Setor Juventude.

PARÓQUIA DE GUARANI DAS MISSÕES CONVIDA PARA CELEBRAÇÃO DOS SEUS 90 ANOS DE CRIAÇÃO

13/11/2019