CATEDRAL DE SANTO ÂNGELO ACOLHERÁ APRESENTAÇÃO DO CORAL SANTA CECÍLIA

07/11/2019

A Catedral Angelopolitana acolherá no próximo dia 09 de novembro a apresentação do Coral Santa Cecília, de Santo Cristo/RS. A apresentação faz parte da segunda Turnê do Coral mais antigo da região missioneira. O início da apresentação acontece as 17h, durante a Santa Missa na Catedral.

O evento é uma promoção da Secretaria Estadual de Cultura em parceria com a Paróquia da Catedral.

BREVE HISTÓRIA DO CORAL:

O Coral Santa Cecília foi fundado em 1915. Em setembro de 1987, com 30 sócios efetivos, foi oficializada a personalidade jurídica da Sociedade Cultural Santa Cecília, conforme estatuto social e registro nos ministérios da Fazenda e da Educação e Cultura.

Formado exclusivamente por vozes masculinas, o coral tem por objetivo promover manifestações de cunho cultural, o canto folclórico, sacro e popular, sob forma de coral.

Colaboração: Paróquia da Catedral.

PARÓQUIA DE GUARANI DAS MISSÕES CONVIDA PARA CELEBRAÇÃO DOS SEUS 90 ANOS DE CRIAÇÃO

13/11/2019