CONVITE PARA DIA NACIONAL DA JUVENTUDE - DNJ

23/10/2019

O Dia Nacional da Juventude - DNJ se aproxima e a Pastoral da Juventude da Diocese de Santo Ângelo convida todos os grupos de jovens para comemorar esta data que celebra a caminhada da juventude em nossa Diocese.

O DNJ acontecerá no dia 27 de outubro, na Comunidade Esquina Tucunduva, Paróquia São Roque, em Tucunduva. Com o tema “Juventude e Políticas Públicas: uma história nos chama à civilização amor” e lema “Em vim para que todos tenham vida” (Jo 10,10).

Confira a programação:

09h – Acolhida das caravanas no trevo de entrada da comunidade;
10h – Celebração Eucarística;
11h30min – Almoço (haverá lanches a venda no local. Quem quiser poderá trazer seu lanche de casa);
13h – Jogos de integração (Gincana);
16h30min – Momento Cultural (os grupos que quiserem apresentar alguma música poderão fazer a inscrição no dia);
17:30h – Envio;

O encontro contará com uma contribuição de R$ 5,00 por pessoa para despesas. Haverá também no local a banca da PJ e a venda de bebidas não alcoólicas durante todo o dia.

A Pastoral da Juventude pede a confirmação de cada grupo de participantes até o dia 23 de outubro, pelo e-mail: missoespj@gmail.com ou pelo telefone: (55) 99669-3498 com o Coordenador do setor juventude, Gustavo Follmann.

PARÓQUIA DE GUARANI DAS MISSÕES CONVIDA PARA CELEBRAÇÃO DOS SEUS 90 ANOS DE CRIAÇÃO

13/11/2019