FORMAÇÃO SOBRE JUSTIÇA RESTAURATIVA

22/10/2019

O Seminário Mártires das Missões, de Santo Ângelo/RS, acolheu na noite dessa segunda-feira, dia 21 de outubro, mais um encontro de formação permanente sobre a Justiça Restaurativa. O tema desse encontro foi a realização da oficina de um círculo de paz.

O grupo de estudos formado por assistentes sociais, processores e leigos de diversas pastorais surgiu após a realização do Curso de Práticas da Justiça Restaurativa, em agosto desse ano, e busca se aprofundar nesse tema.

A iniciativa faz parte do trabalho realizado pela Pastoral Carcerária da Diocese de Santo Ângelo, que busca estimular a cultura da paz na sociedade.

Colaboração: Pastoral Carcerária

PARÓQUIA DE GUARANI DAS MISSÕES CONVIDA PARA CELEBRAÇÃO DOS SEUS 90 ANOS DE CRIAÇÃO

13/11/2019