PARÓQUIA DE GIRUÁ REALIZA FORMAÇÃO PARA AS SANTAS MISSÕES POPULARES

17/10/2019

Na noite dessa quarta-feira, dia 16 de outubro, aconteceu na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Giruá/RS, o primeiro encontro de formação em preparação para as Santas Missões Populares.

Este primeiro encontro reuniu mais de 120 agentes de pastoral de diversas Comunidades da paróquia. O tema do encontro foi abordar a espiritualidade dos missionários e os objetivos das Missões.

A Paróquia está programado realizar as visitas missionárias as casas das famílias e as Comunidades durante todo o ano de 2020. A inciativa vem ao encontro do apelo do Papa Francisco por uma Igreja Missionária, bem como a proposta do Mês Missionário Extraordinário e a preparação para as festividades dos 70 anos da Paróquia, no ano de 2021.

A próxima formação está prevista para o dia 30 de outubro, as 19h30, no salão paroquial.

Colaboração: Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Giruá.

PARÓQUIA DE GUARANI DAS MISSÕES CONVIDA PARA CELEBRAÇÃO DOS SEUS 90 ANOS DE CRIAÇÃO

13/11/2019