23° ROMARIA EM HONRA À NOSSA SENHORA DE SCHOENSTATT

14/10/2019

Neste dia 12 de outubro, aconteceu, na cidade de Santo Ângelo, a 23°Romaria em honra a Mãe Rainha três vezes admirável, Nossa Senhora de Schoenstatt, junto ao Santuário a ela dedicado.

Logo cedo, uma peregrinação conduziu a Capelinha de Nossa Senhora desde a Catedral até o Santuário Tabor. Centenas de pessoas participaram desse momento, manifestando sua fé, confiança e devoção a Virgem Maria. Chegando ao Santuário, foi celebrada a Santa Missa, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer, e concelebrada por alguns dos padres que trabalham em Santo Ângelo. Na parte da tarde houve a oração do terço, seguida pela adoração ao Santíssimo e a bênção da saúde e das crianças.

Colaboração: Santuário de Schoenstatt.

PARÓQUIA DE GUARANI DAS MISSÕES CONVIDA PARA CELEBRAÇÃO DOS SEUS 90 ANOS DE CRIAÇÃO

13/11/2019