SANTAS MISSÕES POPULARES NA PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO DE CATUÍPE

08/10/2019

A Paróquia Santo Antônio, de Catuípe/RS, está em clima de Santas Missões Populares. Desde o início das Missões até hoje já foram visitadas mais de 17 comunidades.

O trabalho de visitação às casas iniciou no dia 23 de setembro, nas comunidades do interior. Até o próximo dia 10 de outubro todas as casas do interior devem ser abençoadas e todas as comunidades rurais visitadas.

Nas visitas, os missionários leigos abençoam as casas e as famílias. Nas sedes das comunidades os padres Cenir Sturm e Elizeu Backes celebram a Santa Missa. Após a celebração a comunidade se reúne ao redor da mesa para uma partilha fraterna de alimentos.

A partir de 28 de outubro iniciarão as visitas nos bairros da cidade, sem data definida para terminar.

Colaboração: Robespierre Ferraza pela Paróquia Santo Antônio.

PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ SE PREPARA PARA SANTAS MISSÕES FRANCISCANAS

10/12/2019