PARÓQUIA DE GUARANI DAS MISSÕES INICIA PASTORAL DOS PEQUENINOS DO SENHOR

Neste sábado, dia 21 de setembro, a Paróquia Santa Teresa d'Ávila, de Guarani das Missões/RS, iniciou, na Missa das 19h, os trabalhos com a Pastoral dos Pequeninos do Senhor.

Este projeto é um serviço da Igreja Católica, visando a evangelização de crianças entre 3 à 7 anos. Durante as celebrações, enquanto os adultos participam da Missa, catequistas especializadas para esta finalidade trabalham a liturgia do final de semana com os pequenos, utilizando metodologias lúdicas para transmitir a mensagem do Evangelho.

O projeto inicialmente implantado em nossa Diocese na Paróquia de Giruá se expande agora para Guarani das Missões. Neste sábado participaram 22 crianças que foram acompanhadas pela equipe de catequistas de Guarani com o auxílio de catequistas de Giruá.

A partir de então, haverá pastoral dos pequeninos do Senhor durante a Missa das 19h, todos os sábados, na Comunidade Matriz Santa Teresa d'Ávila.

Colaboração: Paróquia Santa Teresa d'Ávila.