ABERTURA DO MÊS MISSIONÁRIO EXTRAORDINÁRIO

03/10/2019

Nesta quarta-feira, dia 02 de outubro, durante a primeira noite do tríduo ao Santo Anjo da Guarda, nosso Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer, abriu solenemente o Mês Missionário Extraordinário. O momento aconteceu durante a Santa Missa na Catedral Angelopolitana.

Recordamos que o Papa Francisco proclamou outubro de 2019 como Mês Missionário Extraordinário com o objetivo de: “despertar em medida maior a consciência da missio ad gentes e retomar com novo impulso a transformação missionária da vida e da pastoral”. Trata-se de acontecimento eclesial de grande importância que abrange todas as Conferências Episcopais, os membros dos institutos de vida consagrada, as sociedades da vida apostólica, as associações e movimentos eclesiais.

Na celebração de abertura em nossa Diocese estiveram presentes diversos padres da Diocese, religiosos e leigos das paróquias.

Colaboração: Odacir Czekalski, pela Paróquia da Catedral Anjo da Guarda.

PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ SE PREPARA PARA SANTAS MISSÕES FRANCISCANAS

10/12/2019