PARÓQUIA SÃO MIGUEL ARCANJO CELEBRA PRIMEIRA ROMARIA DEDICADA AO PADROEIRO

30/09/2019

Neste final de semana, dias 28 e 29 de setembro, a Paróquia São Miguel Arcanjo vivenciou a primeira Romaria em honra a seu padroeiro. No sábado, dia 28, foi realizada carreata com a imagem de São Miguel pelas ruas da cidade até as ruínas da redução jesuítica, onde foi realizado um momento religioso e cultura.

No domingo, dia 29, a imagem de São Miguel foi novamente conduzida pelas ruas da cidade, carregada pelos fiéis em um andor, até a praça Guarani, em frente a Igreja Matriz. Ali foi inaugurado o monumento a São Miguel Arcanjo. Na sequência foi celebrada a Santa Missa festiva, presidida pelo Bispo Emérito de Santo Ângelo, Dom José Clemente Weber, e concelebrada por diversos padres da Forania. Após a celebração aconteceu o show com padre Ezequiel Dal'Pozzo e banda encerrando as festividades da primeira Romaria dedicada a São Miguel Arcanjo.

Colaboração: Paróquia São Miguel Arcanjo e Portal das Missões.

PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ SE PREPARA PARA SANTAS MISSÕES FRANCISCANAS

10/12/2019