REUNIÃO PREPARATÓRIA PARA O 3° CONGRESSO DE LEIGOS DO AMOR DIVINO

24/09/2019

Neste último final de semana, dias 21 e 22 de setembro, se reuniu em Cerro Largo/RS, junto ao Convento Anunciação, a equipe de responsáveis pela organização do 3° Congresso de leigos e leigas que vivenciam o carisma do Amor Divino.

O objetivo do encontro foi preparar os últimos detalhes para o grande congresso que acontecerá entre os dias 15 à 17 de novembro, no Convento Nossa Senhora da Anunciação, em Cerro Largo/RS, reunindo leigos e leigas de todo o Brasil que vivem o carisma da Congregação das Filhas do Amor Divino.

A Congregação também está se preparando para celebrar os 100 anos de presença religiosa no Brasil e, especificamente, na cidade de Cerro Largo, onde chegaram as primeiras Irmãs vindas da Áustria em 1921.

Colaboração: Irmãs Filhas do Amor Divino.

PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ SE PREPARA PARA SANTAS MISSÕES FRANCISCANAS

10/12/2019