SANTAS MISSÕES POPULARES EM ALECRIM

17/09/2019

Desde o dia 16 de agosto até final de outubro (mês extraordinário missionário) a Paróquia Santa Cecília, de Alecrim/RS, está em movimento de celebrações, visitas de missionários e bênção de casas.

Com mutirões realizados nas comunidades que animam a vida de fé e a missionariedade, as Missões favorecem a visitação das comunidades entre si e o estreitamento dos laços de amizade e fraternidade.

O objetivo destas Missões é fazer com que os Santos Mártires das Missões sejam mais conhecidos e amados pelas comunidades e que o Santuário do Caaró seja, para todos, um espaço conhecido e amado, no qual se buscam forças e graças para continuar a missão evangelizadora.

Neste final de semana, dias 14 e 15 de setembro, foram visitadas as comunidades de Vila Esperança, Vila Alvorada, Morcego e Barra do Patos. Já são 18, das 37 comunidades, que vivenciaram a missão.

A Paróquia Santa Cecília agradece os padres Luiz Weber, Inácio Fengler, Jacó Rademann, Roque Thume, André Junges e Carlos Griebeler que colaboraram com o trabalho missionário.

Colaboração: Paróquia Santa Cecília - Alecrim

PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ SE PREPARA PARA SANTAS MISSÕES FRANCISCANAS