ENCONTROS DE FORMAÇÃO CATEQUÉTICA NA PARÓQUIA SANTA LÚCIA

17/09/2019

Desde abril deste ano a Paróquia Santa Lúcia, de Caibaté e Mato Queimado, vem realizando encontros de formação para toda a comunidade com o objetivo de fortalecer a caminhada catequética alinhando objetivos, prática e vivência.

A formação está sendo oferecida na Matriz de Caibaté e na Matriz de Mato Queimado. O primeiro encontro aconteceu no mês de abril, e teve como tema de reflexão: "A Família e Catequese". Já o segundo encontro foi realizado no mês de agosto, cujo tema foi "Cultivo da Fé em família, envolvendo a comunidade", assessorado pela Catequista Carla de Roque Gonzáles.

Este ciclo de estudos realizado pela Catequese Familiar está embasado na proposta diocesana de catequese, buscando fortalecer cada vez mais a vivência da fé em família, em comunhão com a comunidade.

Conforme já agendado, o terceiro encontro está previsto para o mês de outubro, sendo dia 08 em Caibaté e dia 09 em Mato Queimado. A participação ativa das famílias neste encontro pode mostrar como está sólida a caminhada catequética familiar da Paróquia Santa Lúcia.

Colaboração: Paróquia Santa Lúcia.

PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ SE PREPARA PARA SANTAS MISSÕES FRANCISCANAS

10/12/2019