Grupo do Carisma Missioneiros do Amor Divino de Santo Ângelo realiza encontro

O dia 09 de setembro de 2019 acabou muito feliz e gratificante para o Grupo do Carisma MISSIONEIROS DO AMOR DIVINO, de Santo Ângelo, na alegria do reencontro para vivenciar horas de convívio, oração e reflexão. Tudo aconteceu na residência do casal coordenador Darci José Hartmann e Danila Burin. Foi o momento de refletir e rezar 'O AMOR A SERVIÇO DA VIDA', à luz do testemunho de Madre Francisca Lechner e de Irmã Teresina Werner. Iluminou esse momento orante o texto bíblico 1Jo 4,19: "Nós amamos porque Deus nos amou primeiro." Na palavra de Deus encontramos motivação para esse nosso empenho. Convite forte para vivermos em comunhão com Deus e com os irmãos. Finalizamos com alegre confraternização como já é marca de nossos encontros. "O amor em defesa da vida" dinamize nossos passos na missão que nos pertence!

CONVITE PARA ASSEMBLEIA DIOCESANA DE MINISTROS

21/11/2019