CONSTRUÇÃO DO MONUMENTO AO PADROEIRO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

06/09/2019

O mês de setembro chegou e com ele se aproxima a Primeira Romaria dedicada a São Miguel Arcanjo, em São Miguel das Missões.

Para marcar este momento especial na caminhada de fé da comunidade local, a Paróquia de São Miguel, em parceria com a Prefeitura Municipal, organizou a construção de um monumento dedicado ao Arcanjo, padroeiro do município desde os tempos das Reduções Jesuítico-Guaranis.

O grande monumento dedicado a São Miguel Arcanjo está sendo construído na praça Guarani, em frente à Igreja Matriz. O mesmo será solenemente inaugurado no dia da memória litúrgica de São Miguel, dia da Romaria, 29 de setembro.

Participe você também da primeira romaria em honra a São Miguel Arcanjo.

Colaboração: Paróquia São Miguel Arcanjo.

Paróquia Santo Lúcia de Caibaté e Mato Queimado elege nova coordenação paroquial

18/2/2020