REFORMA DA IGREJA MATRIZ DA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO

05/09/2019

Há alguns meses a Igreja Matriz da Paróquia São Sebastião, do município de Alegria, está passando por reformas. A atual Igreja Matriz foi consagrada pelo Bispo Angelopolitano, Dom Aloísio Lorscheider, em 18 de setembro de 1966. De lá para cá a estrutura passou por pequenos reparos.

Os trabalhos de reforma que iniciaram no ano de 2018 foram divididos em três fases de execução. A primeira fase consistiu na revitalização do interior da Igreja Matriz. Na segunda fase, os trabalhos se concentraram em reparos na fachada da Igreja. E, finalmente a obra chega, neste segundo semestre de 2019, a sua terceira e última fase. Nesta última etapa, os trabalhos estão voltados para melhorias nas laterais e nos fundos da Igreja Matriz, já há muito deteriorada pelo tempo e pela umidade.

Quer saber mais sobre a história e a caminhada pastoral da Paróquia São Sebastião? Então confira a página 11 do ELO Diocesano do mês de setembro e confira! Se você ainda não têm a assinatura do ELO Diocesano vá até a secretaria de sua paróquia e faça já sua assinatura. São 12 (doze) edições por apenas 20,00 (vinte reais) ao ano.

CONVITE PARA ASSEMBLEIA DIOCESANA DE MINISTROS

21/11/2019