ANIMADORES VOCACIONAIS DO RIO GRANDE DO SUL A CAMINHO DO IV CONGRESSO VOCACIONAL NACIONAL

05/09/2019

A preparação e realização do Sínodo da Juventude trouxe à tona um tema que afeta diretamente a vida de tantos jovens: os caminhos e as escolhas vocacionais. Nesse sentido, o Papa Francisco deixou claro que todos os setores eclesiais devem estar envolvidos no trabalho vocacional. A Igreja, como um todo, é convocada a acompanhar, orientar e apoiar homens e mulheres em seu discernimento vocacional.

Diante desta reflexão proposta pelo Santo Padre, será realizado o IV Congresso Vocacional do Brasil com o tema “Vocação e Discernimento” e o lema “Mostra-me, Senhor, os teus caminhos!” (Sl 25,4). O encontro acontecerá de 05 a 08 de setembro de 2019, em Aparecida (SP).

Pela Diocese de Santo Ângelo estará participando o Pe. André Junges, Coordenador do Serviço de Animação Vocacional.

CONVITE PARA ASSEMBLEIA DIOCESANA DE MINISTROS

21/11/2019