JORNADA BÍBLICO-CATEQUÉTICA DA FORANIA DE SANTO ÂNGELO

19/08/2019

Neste sábado, 17 de agosto, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Giruá, acolheu a Jornada Bíblico-Catequética da Forania de Santo Ângelo. O encontro que reuniu catequistas de diversas Paróquias foi assessorado pelo Pe. Léo Zeno Konzen, que abordou como tema a primeira carta de São João, livro bíblico escolhido para o estudo bíblico deste mês da Bíblia (setembro) em todo o Brasil.

A Forania de Santo Ângelo compreende as Paróquias Sagrado Coração de Jesus - Giruá; Catedral Anjo da Guarda - Santo Ângelo; Sagrada Família - Santo Ângelo; Santo Antônio - Santo Ângelo; São Miguel Arcanjo - São Miguel das Missões; Santo Antônio - Catuípe; Santa Terezinha - Eugênio de Castro; Santos Mártires das Missões - Entre-Ijuís.

Colaboração: PASCOM Paróquia de Giruá

ENTREVISTA COM O PADRE LUIZ WEBER: PADRE DE NOSSA DIOCESE E MISSIONÁRIO NA ÁFRICA

30/3/2020