REFORMA NA IGREJA MATRIZ DA PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ

16/08/2019

Desde o começo desse ano a Igreja Matriz da Paróquia de São José do Inhacorá vem passando por uma grande reforma. Os trabalhos visam a conservação e melhoria da estrutura.

A Paróquia foi criada em 1941 por Dom Hermeto Pinheiro, Bispo da Diocese de Uruguaiana. Já nos primeiros anos de Paróquia a comunidade local se mobilizou para a construção de um templo mais adequado. Desde lá a Igreja passou apenas por pequenos reparos.

Os trabalhos externos consistem em rebocar os locais comprometidos. Já internamente os trabalhos seguem com a pintura das abóbadas e dos inúmeros detalhes da imponente estrutura em estilo gótico.

Colaboração: PASCOM Paróquia São José.

PARÓQUIA DE GUARANI DAS MISSÕES CONVIDA PARA CELEBRAÇÃO DOS SEUS 90 ANOS DE CRIAÇÃO

13/11/2019