Paróquia Santa Cecília realizou 2º Retiro das Santas Missões Populares

12/08/2019

No último sábado, dia 10 de agosto, durante todo dia, com a presença de 240 missionários, foi realizado na Paróquia Santa Cecília de Alecrim  o 2º Retiro dos Missionários das Santas Missões Populares.

Este retiro foi orientado e assessorado pela equipe do Serviço de Animação Vocacional da Diocese, e pela equipe de Animação Missionária da Paróquia. Em nome do SAV assessoraram o Pe. André Junges, Frei Miguel Becker, Ir. Delmira Dall Alba e Ir. Maria Henckes.

No final do retiro, foi realizada uma celebração de envio, onde os missionários foram ungidos e enviados em missão.

As Santas Missões Populares serão realizadas nos meses de agosto, setembro e outubro em todas as comunidades, tendo como tema central a vida, o testemunho e a missão dos Santos Mártires das Missões, com celebração, visita às famílias com bênção nas casas e confraternização comunitária. Cada comunidade receberá a visita de missionários de outras comunidades.

PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ SE PREPARA PARA SANTAS MISSÕES FRANCISCANAS

10/12/2019