3° RETIRO JOVEM DA RCC

06/08/2019

Neste último final de semana, dias 03 e 04 de agosto, aconteceu junto ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, em Porto Alegre, o terceiro retiro de jovens da Renovação Carismática Católica - RCC.

O encontro que acontece todos os anos na região metropolitana reúne centenas de jovens da RCC de diferentes idades. Cada edição do encontro é assessorada por diferentes e diversos pregadores e orientadores oferendo momentos de oração, reflexão e espiritualidade. Da Diocese de Santo Ângelo participaram mais de 30 pessoas.

Colaboração: Grupo de Jovens da Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Bairro Sulina, Santa Rosa.

ENTREVISTA COM O PADRE LUIZ WEBER: PADRE DE NOSSA DIOCESE E MISSIONÁRIO NA ÁFRICA

30/3/2020