ENCONTRO DA JUFRA EM HORIZONTINA

22/07/2019

Nos dias 13 e 14 de julho aconteceu o IV Encontro de Formação Regional da Juventude Franciscana na Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Horizontina/RS. Com o Tema: "JUFRA e a promoção da paz: Por uma cultura de não-violência!", a JUFRA do Rio Grande do Sul refletiu sobre a situação da nossa juventude no país que tem a 7ª maior taxa de homicídios de jovens de todo o mundo, segundo dados da UNICEF de 2017.

Com um lema inspirado em São Francisco de Assis, ao dizer: "Assim como anunciais a paz com a boca, tende maior paz no coração" (AP 38, 7), repensamos nossa postura e atitude enquanto franciscanos ao analisar a violência e situação social que vivemos.

Além de ser formativo o encontro é um espaço de confraternização e alegria entre as fraternidades do Regional Sul 3, para troca de experiências e criação de laços mais fortes entre os jufristas do regional.

Colaboração: Paróquia de Horizontina

Paróquia Santo Lúcia de Caibaté e Mato Queimado elege nova coordenação paroquial

18/2/2020