JORNADA BÍBLICO-CATEQUÉTICA DA FORANIA DE CERRO LARGO

09/07/2019

No dia 06 de julho, uma das manhãs mais frias do inverno, 147 catequistas e ministros se reuniram em Porto Xavier para a Jornada Biblico-Catequetica da forania de Cerro largo.

O frio ficou só na paisagem, pois o calor humano, a acolhida calorosa que recebemos, aqueceu nosso dia, aqueceu nossos corações. Assessorados pelo Pe. Leo Konzen, as paróquias que compõem a forania, apresentaram partes da Primeira Carta de João. Segundo palavras de avaliação do dia, o encontro foi maravilhoso, animado, combustível para nossa caminhada. Os participantes saíram de lá motivados e felizes com a missão assumida. Fica aqui, mais uma vez, o agradecimento à paróquia de Porto Xavier pela organização deste encontro.

Colaboração: Carla L. Peters - coordenadora foranica da catequese

Paróquia Santo Lúcia de Caibaté e Mato Queimado elege nova coordenação paroquial

18/2/2020