FESTA DO PADROEIRO SÃO PEDRO APÓSTOLO

02/07/2019

No último domingo, dia 30 de junho, a Paróquia de São Pedro do Butiá celebrou seu padroeiro. Mesmo a chuva e a queda na temperatura não amedrontaram os fiéis que vieram de diversos locais do município celebrar a solenidade dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo.

Durante a manhã foi celebrada a Santa Missa na Igreja Matriz, seguida de almoço no Centro Comunitário, tendo como prato principal, já tradicional na festa de São Pedro, o peixe, preparado e servido de diversas formas (assado, frito, na lasanha). A tarde foi servido um delicioso café preparado e organizado pelo grupo de mulheres voluntárias da comunidade, seguido de apresentações artísticas e danças.

A programação é uma parceria entre a Paróquia e a Prefeitura de São Pedro do Butiá.

Colaboração: Paróquia São Pedro e Prefeitura de São Pedro do Butiá.

INSTITUTO MISSIONEIRO DE TEOLOGIA PROMOVE E CONVIDA PARA CURSO SOBRE A FAMÍLIA

13/12/2019