Encontro de Formação das Coordenações de Catequese

Na manhã do dia 29 de junho, foi realizado no salão da Catedral em Santo Ângelo, o 2º Encontro de Formação das Coordenações da Animação Bíblico-Catequéticas da Diocese.

O encontro iniciou com acolhida das foranias e o rito da assinalação. Foi assessorado durante toda a manhã pelo assessor diocesano da Animação Bíblico-Catequética Pe. Carlos Griebeler, que abordou a temática do Ano Missionário Extraordinário na caminhada catequética, como também realizou um trabalho de partilha a partir do Itinerário Catequético, enfatizando os ritos da Iniciação à Vida Cristã.

Participaram mais de 100 pessoas de 26 paróquias. O encontro contou também com a presença do Coordenador Diocesano de Pastoral de do Bispo Diocesano.

O encontro encerrou com um delicioso almoço servido pela equipe da Catedral.