Coordenação diocesana da Cáritas realiza Assembleia Geral Ordinária

18/06/2019

A assembleia foi realizada nesta manhã, dia 18 de junho, junto a Cúria em Santo Ângelo. Na ordem do dia em primeiro lugar foi apreciado o balanço de 2018 e em seguida também foram avaliados e revisados os planos, programas e atividades da Cáritas Diocesana realizados em 2018. Na sequência foi eleita a nova diretoria da Cáritas e foram analisadas as atividades programadas para o segundo semestre deste ano a nível diocesano, interdiocesano e estadual. Participaram da assembleia o bispo, Dom Liro Vendelino Meurer, o coordenador diocesano de pastoral, Pe. Aloísio Ruedell e os padres, Leonardo Lunkes, pároco da Paróquia de Eugênio de Castro e o Pedro Ramão Hilgert, pároco da Paróquia de São Paulo das Missões, além de outras pessoas da comunidade.

PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ SE PREPARA PARA SANTAS MISSÕES FRANCISCANAS

10/12/2019