PARÓQUIA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS DE SANTA ROSA SE PREPARAR PARA CELEBRAR CENTENÁRIO DE CRIAÇÃO

17/06/2019

Neste domingo, 16 de junho, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Santa Rosa/RS, lançou oficialmente a abertura do ano jubilar em preparação para o Centenário de Criação da Paróquia.

Na parte da manhã, com a presença do Sr. Prefeito de Santa Rosa, Alcides Vicini, demais autoridades do poder público e diversos fiéis vindos de várias comunidades foi celebrada da Santa Missa na Igreja Matriz, presidida pelo pároco, Pe. Seno Hoffmann e concelebrada pelos vigários Paroquiais, Pe. Ivo Kreutz e Pe. Fabian Calizaia. A missa marcou o aniversário de 99 anos de criação da Paróquia.

Após a missa houve um almoço de confraternização e o lançamento do banner do centenário com a logo marca que identifica esse tempo de júbilo e ação de graças.

Colaboração: Dagmar Leila Zamboni, pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

PALESTRA COM JORGE TREVISOL

11/11/2019