FORANIA DE SANTO CRISTO REALIZA FORMAÇÃO CATEQUÉTICA

14/06/2019

As Coordenações de Catequese e os Párocos da Forania de Santo Cristo estiveram reunidos ontem à noite, 13 de junho, na Paróquia Ascensão do Senhor, em Santo Cristo, para mais um encontro de formação, estudo e partilha sobre o Itinerário Catequético.

A Forania de Santo Cristo vem trilhando uma bonita caminhada, em sintonia com as Paróquias que a compõem (Santo Cristo, Porto Lucena, Alecrim, Cândido Godói e Campina das Missões). Buscando vivenciar os ritos sugeridos pelo Itinerário na caminhada catequética da Forania, já há 3 anos vem acontecendo estes encontros de formação e partilhas que enriquecem a vida eclesial das comunidades.

Colaboração: Neidi Paula Heck, pela Forania de Santo Cristo.

Paróquia Santo Lúcia de Caibaté e Mato Queimado elege nova coordenação paroquial

18/2/2020