Em Missão a serviço da Vida

No sábado da solenidade de Pentecostes, dia 08/06/19, no Santuário Nossa Senhora de Fátima, Rolador Baixo, da paróquia Ascensão do Senhor, foi realizada a Romaria Paroquial da Catequese.

A alegria do Espírito Santo esteve presente animando o povo de Deus em oração.

Catequisandos e catequisandas das comunidades, Catequistas, pais e mães, em especial crismandos e crismandas participaram com muita vibração.

Nem a instabilidade do tempo (que fez cancelar a caminhada) atrapalhou o entusiasmo de quem participou.

O tema: “Com Nossa Senhora de Fátima em missão a serviço da vida” e o lema: “Nós amamos porque Deus primeiro nos amou” motivaram a oração do Terço com a meditação dos mistérios gloriosos e a solene concelebração eucarística.

ENTREVISTA COM O PADRE LUIZ WEBER: PADRE DE NOSSA DIOCESE E MISSIONÁRIO NA ÁFRICA

30/3/2020