PARÓQUIA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS DE BOSSOROCA CELEBRA 40 ANOS DE CRIAÇÃO

11/06/2019

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Bossoroca/RS, festejou seu padroeiro no dia 02 de junho. Na ocasião, reunindo fiéis da cidade e do interior, a comunidade comemorou seus 40 anos de criação.

A Paróquia foi criada em 14/05/1978, por decreto de Dom Estanislau Amadeu Kreutz, 2º Bispo de Santo Ângelo, tendo por objetivo um melhor atendimento pastoral a esta região que se caracteriza por possuir um território bastante extenso, mas de escassa população.

Em comemoração aos 40 anos, durante a manhã foi celebra a Santa Missa Crioula, presidida pelo pároco, Pe. Cassiano Czermaneski e concelebrada pelo Pe. Lino Bieger. A celebração foi animada pelo grupo de cantos da cidade de Santiago/RS.

Após a Missa os festejos seguiram no salão paroquial, com almoço. bingo e sarau dançante.

Colaboração: Blog Missioneiro e Paróquia de Bossoroca.

VEM AÍ MAIS UMA PEREGRINAÇÃO DA PESSOA IDOSA

24/1/2020