PARÓQUIA DE GIRUÁ CELEBRA SANTO ANTÔNIO

10/06/2019

Neste domingo, 09 de junho, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Giruá/RS, vivenciou um forte momento de fé. O dia começou cedo para os peregrinos que se desafiaram a enfrentar uma caminhada de mais de 12Km até a Comunidade Santo Antônio do Comandaí, no interior de Giruá.

Os mais 120 peregrinos iniciaram a caminhada as 7h da manhã, em frente à Igreja Matriz, conduzindo o andor de Santo Antônio, entre orações e cantos, até a Comunidade de Santo Antônio. Muitos pagavam promessa e buscavam uma graça divina.

Na comunidade, os peregrinos e a imagem do Santo foram acolhidos com alvorada festiva. Na sequência foi celebrada a Eucaristia com fiéis vindos de diversas comunidades da Paróquia. A Santa Missa foi presidida pelo pároco, Pe. Marcos Bialozor e animada pelo Coral da Paróquia. Após a celebração os festejos seguiram no salão da comunidade, animada pela banda San Marino.

Colaboração: Pascom Paróquia de Giruá.

PARÓQUIA DE GUARANI DAS MISSÕES CONVIDA PARA CELEBRAÇÃO DOS SEUS 90 ANOS DE CRIAÇÃO

13/11/2019