ASSESSORES E COMUNICADORES DO SETOR JUVENTUDE REUNIDOS EM SÃO LEOPOLDO

10/06/2019

Nos dias 08 e 09 de julho, reuniram-se, em São Leopoldo, 46 jovens e padres de 15 das 18 arqui/dioceses do estado do Rio Grande do Sul, no encontro dos articuladores, assessores e comunicadores do Setor Juventude.

No período da manhã os trabalhos foram conduzidos pela psicopedagoga doutora e mestre em teologia/PUCRS e coordenadora do observatório da juventude/PUCRS que abordou o tema: "A arte de acompanhar jovens". Na parte da tarde, reunidos em grupos, foi revisto o plano de trabalho do triênio 2018/2020. A noite, iluminados pelo Espírito Santo, foi oportunizado um momento de espiritualidade. Os trabalhos foram retomados no domingo com a Santa Missa. Na sequência revisão e organização do calendários e envio.

Pela Diocese de Santo Ângelo participou Ângela Beatriz dos Santos representante da Pastoral da Juventude.

Colaboração: Gustavo Follmann - Coordenador Diocesano da Pastoral da Juventude (PJ)

PARÓQUIA DE GUARANI DAS MISSÕES CONVIDA PARA CELEBRAÇÃO DOS SEUS 90 ANOS DE CRIAÇÃO

13/11/2019